Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 29/08/2017  09h01

Casa da Mulher promove oficina gratuita de chinelo bordado

Serão três dias de curso e as inscrições devem ser feitas pelo 3378-0111

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realizará nos dias 6, 13 e 19 de setembro, das 14 às 16 horas, uma oficina gratuita de chinelo bordado em pedrarias. O curso é destinado às mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica e que sejam maiores de 18 anos.

As vagas para a oficina são limitadas. Interessadas devem fazer a inscrição pelo telefone 3378-0111. A Casa da Mulher fica na Rua Máximo Peres Garcia, 340, no Conjunto Vicente Palotti.

O local – A Casa da Mulher - Centro de Formação e Ações Integradas   é uma iniciativa da Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que visa oferecer um espaço para capacitação e apoio às mulheres em situação de vulnerabilidade social, econômica e/ou pessoal. Atua no sentido de desenvolver a iniciativa, a criatividade e as habilidades pessoais das mulheres, além do empreendedorismo. 
Promove projetos de caráter profissionalizante, levando alternativas de trabalho e geração de renda para mulheres excluídas do mercado de trabalho. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12 às 18 horas.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios