Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, promove, na próxima quarta-feira (14), às 14 horas, uma Oficina de Produção de Quiches Salgados em parceria com o curso de Gastronomia da Unopar. As aulas serão realizadas na sede da Casa da Mulher, na rua Máximo Peres Garcia, 340. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas pelo telefone 3339-1233.

O curso será realizado pelos alunos de Gastronomia, com orientação do professor Rafael Scaramal. No dia, as participantes irão aprender todo o processo de produção de quiches salgados. Podem estar participando da oficina, mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social econômica.  
De acordo com a gerente do local, Sônia Ulian, o objetivo é, além de orientar sobre o processo da produção do salgado, oferecer uma alternativa para a geração de renda das participantes.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.