Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividade será realizada na segunda (3) e terça (4); as vagas são limitadas

A Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres, por meio da Casa da Mulher, está com inscrições abertas para uma oficina de Bolo Decorado. Será nos dias 3 e 4 de outubro, às 14 horas, na sede do Casa da Mulher, localizada na avenida Máximo Peres Garcia, 340 (esquina com a avenida São João), na região leste.

A atividade é gratuita e será ministrada pela Confeiteira Camila Botelho. Para se inscrever, é necessário ligar no telefone 3378-0111. As vagas são limitadas. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda.

As oficinas da Casa da Mulher são destinadas, prioritariamente, a mulheres acima de 18 anos em situação de vulnerabilidade social e econômica. O objetivo é que as participantes conquistem uma fonte alternativa de renda.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.