Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) está recebendo, por meio da Casa da Mulher, inscrições para três oficinas gratuitas que serão realizadas dos dias 7 a 9 de junho. As atividades são voltadas, prioritariamente, a mulheres com idade igual ou superior a 18 anos, e que estejam em situação de vulnerabilidade social e econômica.

No dia 7 de junho, quarta-feira, haverá oficina de molde de roupa. As participantes irão aprender o processo de modelagem, a partir de uma peça de roupa pronta, que elas deverão levar para o curso.

No dia seguinte, quinta-feira (8), a Casa da Mulher realiza oficina de modelagem de roupa PET. As alunas vão aprender a fazer modelagem de roupas para pequenos animais domésticos.

E na sexta-feira (9), será oferecida a oficina de automaquiagem para o ambiente de trabalho, com a consultora em imagem Karla Keiko Watanabe, que presta serviços de consultoria em empresas e instituições. Ela irá orientar as participantes quanto ao uso adequado da imagem e da maquiagem no ambiente de trabalho. As alunas também vão receber dicas para fazer automaquiagem, utilizando os produtos que possuem. Por isso, as participantes podem levar os seus produtos individuais.

Todas as oficinas serão realizadas das 14 às 16 horas, na Casa da Mulher. O endereço é Rua Máximo Perez Garcia, 340, na região leste. Como as vagas são limitadas, as inscrições devem ser feitas com antecedência, pelo telefone 3378-0111.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.