Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres está com as inscrições abertas para o curso de modelagem de roupa para pets, que será realizado na quarta-feira (17), às 14 horas, na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Máximo Perez Garcia, 340, região leste.

O objetivo da oficina é ensinar sobre o processo de modelagem, a partir de uma peça de roupa pronta, com isso as participantes aprenderão a produzir moldes de roupa para animais de estimação. Tanto as inscrições quanto o curso e os materiais necessários para as aulas são gratuitos. Para participar é preciso se inscrever pelo telefone (43) 3339-1233, pois as vagas são limitadas.

A oficina é destinada às mulheres acima de 18 anos, que vivem em vulnerabilidade social e econômica. A Casa da Mulher é um projeto da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, que visa dar apoio a mulheres em situação de vulnerabilidade social. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.