Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O trabalho foi promovido durante o ano com apresentações musicais nas residências de idosos acamados

Em comemoração ao Mês do Idoso, será realizado nesta quinta-feira (8), das 14 às 16 horas, o projeto “Aceita uma canção?”. O evento é aberto à comunidade e será na sede do Centro de Convivência do Idoso(CCI) "Benedito Camargo Sobrinho", na região oeste, na Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. A promoção é da Secretaria Municipal do Idoso.

Caracterizadas com trajes de época, Meire Valin e Elaine vão interpretar músicas da década de 40 até 60, além de canções de domínio público. O projeto foi promovido durante o ano com apresentações musicais nas residências de idosos acamados. “Aceita uma canção?” tem patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

De acordo com a diretora da Secretaria Municipal do Idoso, Genilda Pozzetti Stábile, a ação contribui para a socialização e convivência dos idosos. “Os principais objetivos incluem o resgate de lembranças de épocas passadas, festas e encontros, por meio da música”, afirmou.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.