Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A chapa XI de Agosto, liderada pelo advogado Eliton Araújo Carneiro, foi eleita para dirigir a OAB-Londrina no triênio 2016/2018.

Foram apurados 3.705 votos em Londrina e nos municípios que fazem parte da circunscrição de competência da Subseção local (Bela Vista do Paraíso, Cambé, Porecatu, Ibiporã, Rolândia, Sertanópolis, Jaguapitã, Centenário do Sul, Alvorada do Sul, Florestópolis, Miraselva, Prado Ferreira, Primeiro de Maio e Tamarana). Deste total, 3.011 optaram pela XI de Agosto, 316 votaram em branco e 378 foram votos nulos. A data da posse ainda não está definida.

A chapa XI de Agosto, vencedora da eleição no Paraná e comandada pelo advogado José Augusto Araújo de Noronha, também foi a vencedora na região de Londrina, com 2.691 votos. Na região, a chapa concorrente, a Nova Ordem, recebeu 530 votos. Outros 261 foram em branco e 223, nulos.

O atual presidente da Subseção da OAB-Londrina, Artur Piancastelli, foi eleito para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná.

O presidente da Subcomissão Eleitoral da Subseção de Londrina, Wilson Leite, considerou significativo o comparecimento dos advogados às urnas. “Foi um processo bastante tranquilo, correndo tudo dentro da normalidade”, comentou.

O presidente eleito em Londrina, Eliton Araújo Carneiro, observou que a ampla votação da XI de Agosto demonstra o reconhecimento, por parte dos advogados, da seriedade com que a Ordem vem sendo administrada nos últimos anos. “Nos próximos três anos, vamos administrar com a mesma austeridade, cuidando do patrimônio que é dos advogados”, disse Carneiro.

Benê Bianchi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.