Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A chuva que atingiu a região de Londrina nesta segunda-feira (11) provocou interrupções no fornecimento de energia e dificulta o acesso a diversos pontos para manutenção da rede elétrica. Uma centena de equipes trabalha no momento para reparar os danos ocorridos na rede elétrica da região norte paranaense.

O maior número de domicílios desligados foi registrado próximo à meia-noite, quando 13.500 imóveis chegaram a ficar sem luz; na manhã desta terça, cerca de 4,9 mil domicílios estão sem energia elétrica. Os casos mais críticos encontram-se na região sul de Londrina e no município de Tamarana, onde 1,4 mil domicílios aguardam atendimento em distritos rurais e em uma terra indígena com acesso interditado por conta das chuvas.

Na região da usina Apucaraninha, a Copel monitora o nível do rio, e alerta para que os moradores saiam de perto das margens, principalmente no trecho entre a barragem da usina e a foz do Rio Tibagi.

Nota COPEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.