Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra repórter (PSD) reuniu-se mais uma vez com o presidente do Conselho Regional de medicina Veterinária (CRMV) Eliel de Freitas, visando a elaboração de um plano de ação para o todo o Paraná para garantir o controle populacional e de doenças para os animais de rua e domésticos de estimação, como cães e gatos. O deputado Cobra Repórter tem se despontado com um dos defensores da causa animal no Estado.

“Estamos elaborando um projeto para apresentar ao Governo do Estado que vise o controle, não só de reprodução, mas como das doenças desses animais, que muitas vezes atingem os seres humanos. Além disso, o número de animais abandonados nas ruas é muito grande, é preciso reduzir a reprodução e fazer campanhas de adoção e posse consciente”, afirma o deputado.

Paralelo à essa discussão, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 268/2017 que visa incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná, o “Julho Dourado”, um mês de reflexão e promoção de eventos sobre saúde de animais de rua e animais domésticos de estimação, os conhecidos Pets, e a importância da prevenção de zoonoses.

Meire Bicudo/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios