Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra repórter (PSD) reuniu-se mais uma vez com o presidente do Conselho Regional de medicina Veterinária (CRMV) Eliel de Freitas, visando a elaboração de um plano de ação para o todo o Paraná para garantir o controle populacional e de doenças para os animais de rua e domésticos de estimação, como cães e gatos. O deputado Cobra Repórter tem se despontado com um dos defensores da causa animal no Estado.

“Estamos elaborando um projeto para apresentar ao Governo do Estado que vise o controle, não só de reprodução, mas como das doenças desses animais, que muitas vezes atingem os seres humanos. Além disso, o número de animais abandonados nas ruas é muito grande, é preciso reduzir a reprodução e fazer campanhas de adoção e posse consciente”, afirma o deputado.

Paralelo à essa discussão, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei 268/2017 que visa incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado do Paraná, o “Julho Dourado”, um mês de reflexão e promoção de eventos sobre saúde de animais de rua e animais domésticos de estimação, os conhecidos Pets, e a importância da prevenção de zoonoses.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.