Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Grupo RIC anuncia que novidade faz parte da ampliação da grade de programação regional no Norte Pioneiro

A RICTV | Record TV, emissora do Grupo RIC Paraná, traz o apresentador Cobra -  Devanil Reginaldo da Silva - para comandar o programa Balanço Geral de Londrina aos sábados, edição especial do Norte Pioneiro exibida das 12h às 13h. Durante a semana, o Balanço Geral Londrina, um dos principais programas da emissora na região, que vai ao ar das 12h00 às 14h15, continua sob o comando do apresentador Barbosa Neto.

Além do Balanço Geral aos sábados, Cobra também vai apresentar um programa sobre turismo, aos domingos, das 10h30 às 11h. O retorno do apresentador à grade regional da emissora se deve principalmente ao objetivo de aprimorar cada vez mais o jornalismo de interesse local, ampliando o horário do Norte Pioneiro.   Além destas novidades, a emissora vai anunciar, em breve, a entrada de novos projetos de conteúdo para a região.

Asimp/RICTV

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.