Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 08/11/2017  09h24

Cohab atende moradores do Novo Amparo

No próximo sábado (11), os servidores da Cohab e da Sanepar farão um atendimento aos moradores do bairro

A Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) vai realizar um mutirão de serviços no sábado (11), das 9h às 12h, na sede do Associação Mãos Estendidas (AME), localizada na Rua Maria García Lopes, 178, Novo Amparo. A atividade será feita em conjunto com a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar).

A intenção é facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos pelas duas entidades. Para isso, a Cohab-Ld enviará profissionais que ajudarão o cidadão tirando suas dúvidas, fazendo a regularização da documentação dos mutuários, consultas de débitos, confecção de novos cadastros, protocolos de pedido de transferência de imóveis e a renegociação dos débitos anteriores. Já os funcionários da Sanepar verificarão as ligações de água e esgoto dos moradores do bairro e também renegociarão as tarifas de água que estão em atraso. Atualmente, o Novo Amparo conta com mais de 2 mil pessoas.   

“Estamos atendendo um pedido da Associação de Bairros do Novo Amparo e levaremos todos os serviços oferecidos na sede administrativa da Cohab para o bairro. Teremos toda a infraestrutura necessária para atendermos a população, seja para sanar as dúvidas ou para renegociarmos os débitos em atraso. É uma ação piloto, que dando resultados positivos, pretendemos ampliá-la para outros locais”, explicou o presidente da Cohab, Marcelo Cortez.

O presidente da Associação de Bairro do Novo Amparo, Flávio Alves Folgado, explicou que o pedido para a presença da Cohab no bairro já havia sido feito em outros anos, mas esta é a primeira vez que a reivindicação foi atendida. “O prefeito Marcelo deu uma atenção legal para nós. Porque há três anos a Sanepar já vai até nosso bairro e nos ajuda muito. 
Com a participação da Cohab vai ser muito melhor, porque tem muita gente que trabalha o dia todo, durante toda a semana, e não tem tempo para ir até a Cohab e nem condições para isso. Indo no final de semana muitos moradores vão poder participar”, destacou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios