Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 20/04/2017  13h53

Cohab chama mutuários para atualização cadastral

A atualização das informações pessoais poderá ser feita pela internet e por meio de smartphones

A partir desta semana, os cidadãos que estão cadastrados no banco de dados da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) poderão acessar e atualizar suas informações pessoais por meio do link disponível na página da internet da companhia, no http://www.cohabld.com.br/conferencia/fcr-atusitebusca.asp.

A mudança visa mais agilidade e simplificação na hora da atualização da informações cadastrais, mantendo, dessa forma, o banco de dados, com mais de 60 mil pessoas, sempre atualizado. “Para mantermos o banco atualizado era preciso chamar as pessoas para virem pessoalmente até a sede da Cohab-LD com os documentos pessoais em mãos. Agora, o cidadão poderá atualizar seus dados como o endereço ou a renda de forma rápida e prática, seja pelo computador ou pelo Smartphone”, explicou o presidente da Cohab-LD, Marcelo Cortez.

No site da Cohab, as pessoas poderão alterar informações como o endereço completo e o bairro do domicílio, a renda familiar, os telefones fixo e celular e o e-mail para contato. Essas informações são importantes para que a companhia saiba corretamente qual é o melhor programa no qual o cidadão encaixa-se e como contatá-lo rapidamente.

Isso porque, muitos mutuários mudam de endereço ou de telefone e não avisam a companhia, o que dificulta seu chamamento. Além disso, com as informações corretas, os técnicos da Cohab-LD conseguem planejar as estratégias e programas mais adequados para o perfil da população inscrita.

Após feita a mudança nos dados pela internet, quando chamados, os mutuários deverão levar pessoalmente os documentos que comprovem as alterações cadastrais.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios