Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A partir desta semana, os cidadãos que estão cadastrados no banco de dados da Companhia de Habitação de Londrina (Cohab-Ld) poderão acessar e atualizar suas informações pessoais por meio do link disponível na página da internet da companhia, no http://www.cohabld.com.br/conferencia/fcr-atusitebusca.asp.

A mudança visa mais agilidade e simplificação na hora da atualização da informações cadastrais, mantendo, dessa forma, o banco de dados, com mais de 60 mil pessoas, sempre atualizado. “Para mantermos o banco atualizado era preciso chamar as pessoas para virem pessoalmente até a sede da Cohab-LD com os documentos pessoais em mãos. Agora, o cidadão poderá atualizar seus dados como o endereço ou a renda de forma rápida e prática, seja pelo computador ou pelo Smartphone”, explicou o presidente da Cohab-LD, Marcelo Cortez.

No site da Cohab, as pessoas poderão alterar informações como o endereço completo e o bairro do domicílio, a renda familiar, os telefones fixo e celular e o e-mail para contato. Essas informações são importantes para que a companhia saiba corretamente qual é o melhor programa no qual o cidadão encaixa-se e como contatá-lo rapidamente.

Isso porque, muitos mutuários mudam de endereço ou de telefone e não avisam a companhia, o que dificulta seu chamamento. Além disso, com as informações corretas, os técnicos da Cohab-LD conseguem planejar as estratégias e programas mais adequados para o perfil da população inscrita.

Após feita a mudança nos dados pela internet, quando chamados, os mutuários deverão levar pessoalmente os documentos que comprovem as alterações cadastrais.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.