Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coletivo de Sindicatos de Londrina em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA) está participando da Campanha “ Sindicatos contra Fome”. O projeto faz parte da campanha nacional “Panela Cheia”,, realizada pela CUFA em todo o Brasil. Aqui em Londrina o objetivo é atender inicialmente 3 mil famílias.

Os sindicatos vão colaborar durante seis meses com a doação de cestas básicas e irão divulgar a campanha para suas categorias para que possam participar com a doação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal ( sabonetes, creme dental, papel higiênico, etc) e produtos de limpeza ( água sanitária, sabão em pedra ou em pó, etc).

Segundo o presidente da Assuel Sindicato, Marcelo Seabra é importante que todos participem da campanha. “ A pandemia trouxe consigo o aumento do desemprego e da fome, por isso, neste momento, é fundamental a ajuda de todos para que a comida possa chegar na mesa daqueles que precisam”, disse Seabra.

Já a coordenadora da CUFA em Londrina, Luna Gomes, explicou que a preferia de Londrina conta com milhares de pessoas em situação de miséria e muitos não tem o que comer. "É fundamental neste momento que as organizações se unam com gente na arrecadação de alimentos, por isso, a parceria com o Coletivo de Sindicatos e muito bem vinda", declarou.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios