Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Campanha reforça opções de cortes e a presença do ovo nas confraternizações

A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou ontem uma campanha que levará para o consumidor uma nova perspectiva para o tradicional churrasco de fim de ano.

Com o tema “Fim de ano com churrasco diferente”, a campanha da ABPA, desenvolvida pela Agência Capella, propõe ao consumidor opções de carnes de aves e de suínos para as confraternizações.

E, para completar o cardápio, a campanha propõe, ainda, a inclusão de sobremesas à base de ovos.

De acordo com o diretor-executivo da entidade, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.

“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que os consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos.  Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade”, destaca Santin.

A campanha foi lançada nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.  Também será distribuído via Whatsapp. Veja o vídeo da campanha no link https://www.youtube.com/watch?v=iVNDq2yGhmQ

Asimp/ABPA

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios