Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel, na sequência das ações previstas para este ano, doou 3.360 litros de leite longa vida a quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos de Londrina.

Na segunda-feira (19), membros do Comitê foram até os CEIs Iracema Helene Campregher, no Jardim Santa Fé, e Imaculada Conceição, no Jardim União da Vitória IV. Foram entregues, respectivamente, 1.080 e 840 litros de leite.

Na terça-feira (20), os CEIs beneficiados pela doação foram o Maria Helena de Castro Costa Januário, no Conjunto Chefe Newton Guimarães, e o Criança Feliz, no Conjunto Farid Libos. Ambos receberam 720 litros em 60 caixas de leite.

De acordo com a vice-presidente do Comitê de Solidariedade, Margarete Casado, para organizar e promover a doação foi realizado um levantamento dos centros e das respectivas necessidades. "Foi levado em consideração o consumo de cada instituição, bem como o número de crianças atendidas. Nós selecionamos as CEIs filantrópicas que estão cadastradas pela Prefeitura de Londrina, porque elas ainda dependem de ajuda para atender todas as necessidades", observou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.