Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 22/06/2017  09h07

Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel doa 3.360 litros de leite a CEIs

Foram beneficiados Centros de Educação Infantil filantrópicos de Londrina

O Comitê de Solidariedade dos Funcionários da Sercomtel, na sequência das ações previstas para este ano, doou 3.360 litros de leite longa vida a quatro Centros de Educação Infantil (CEIs) filantrópicos de Londrina.

Na segunda-feira (19), membros do Comitê foram até os CEIs Iracema Helene Campregher, no Jardim Santa Fé, e Imaculada Conceição, no Jardim União da Vitória IV. Foram entregues, respectivamente, 1.080 e 840 litros de leite.

Na terça-feira (20), os CEIs beneficiados pela doação foram o Maria Helena de Castro Costa Januário, no Conjunto Chefe Newton Guimarães, e o Criança Feliz, no Conjunto Farid Libos. Ambos receberam 720 litros em 60 caixas de leite.

De acordo com a vice-presidente do Comitê de Solidariedade, Margarete Casado, para organizar e promover a doação foi realizado um levantamento dos centros e das respectivas necessidades. "Foi levado em consideração o consumo de cada instituição, bem como o número de crianças atendidas. Nós selecionamos as CEIs filantrópicas que estão cadastradas pela Prefeitura de Londrina, porque elas ainda dependem de ajuda para atender todas as necessidades", observou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios