Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A ACIL recebe no dia 10 de maio o workshop “Como ingressar no mercado norte-americano”. O encontro está marcado para ocorrer das 8h30 às 12h e abordará os temas Flórida: A porta para o mercado global; oportunidades nos EUA; novas fronteiras e expansão de seus negócios; aspectos legais, imigratórios, corporativos e tributários; e soluções para os exportadores.

O objetivo do evento é informar e atualizar empresários e executivos que têm interesse em fazer negócio com os EUA, além de ressaltar fatores importantes na hora de se fechar uma parceria.

O workshop é uma realização da Brazialian American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e contará com os palestrantes Alexandre Piquet (Piquet Law Firm & Membro do Conselho da BACCF), Ariel Yaari (Driftwood Acquisitions & Development), Carlos Mariaca (Center Group & Membro do Conselho da BACCF) e Daniela Guessada (FedEx).

A ACIL é apoiadora do evento.

As vagas são limitadas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail  info@brazilchamber.org. Mais informações pelo telefone (43) 3374-3027 ou através do e-mail comex@acil.com.br.  A ACIL fica na Rua  Minas Gerais, 297, 1º andar.

ASCOM/ACIL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.