Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Concerto comemorativo realizado na última terça-feira (11) pela Orquestra Sinfônica da UEL e Hollands Vocaal Ensemble, da cidade de Amsterdam, lembrou o aniversário de 45 Anos da UEL. A apresentação lotou a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, localizada na Rua Dom Bosco, 55.

O concerto é resultado da parceria Casa de Cultura e Associação Coral Unicanto de Londrina. A primeira parte do concerto teve regência do maestro da OSUEL, Alessandro Sangiorgi. E a segunda contou com apresentação do Hollands Vocaal Ensemble, sob a regência do maestro holandês Fokko Oldenhuis, que executou "Coronation Anthems" de Handel, fechando com "Aleluia", do compositor alemão.

A realização é da Casa de Cultura/UEL e Coral Unicanto, com o apoio da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora e Associação de Amigos e Apoiadores da OSUEL.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.