Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Confederação dos Engenheiros Agrônomos do Brasil (CONFAEAB), realizou na tarde da última quinta-feira, 16, a eleição da diretoria executiva da entidade. O atual presidente da entidade, Kleber Santos, foi reconduzido ao cargo para a gestão 2022 - 2024. A diretoria executiva da entidade é composta ainda por vice-presidentes (Região Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul), secretários, tesoureiros e Conselho Fiscal.

Para a região Sul do Brasil, foi eleito como vice-presidente, o Engenheiro Agrônomo Clodomir Ascari. Atualmente, Ascari é presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAPR) e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR). A posse aconteceu em Brasília, na sede da entidade, transmitida também pelos canais oficiais da Confederação.

Presidente eleito, Santos, enfatizou que a entidade continuará com o compromisso de fortalecer a agronomia. "As eleições são um momento em que podemos avançar ainda mais em nossos preceitos de democracia e por uma agronomia ainda mais forte. Começamos agora uma nova gestão, repleta de luta, renovação, mobilização e muitos desafios em prol da agricultura brasileira e da nossa tão importante profissão".

De acordo com Ascari, representar a entidade no Sul do Brasil será motivo de muita satisfação e responsabilidade. "Primeiro, gostaria de agradecer a todos pela confiança. Agora, começamos um trabalho nos três estados em que, juntamente com as demais entidades, trabalharemos com o intuito de enraizar ainda mais a profissão do engenheiro agrônomo e com isso contribuir para que tenhamos uma agronomia mais forte".

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.