Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão disponíveis 94 vagas em várias cidades do Estado, incluindo 30 vagas para Londrina

A Prestes Construtora e Incorporadora, que atua em 10 cidades do Paraná, está expandindo a sua operação de vendas em todo o Estado. E para isso, no dia do corretor de imóveis comemorado ontem (27), a empresa anuncia a abertura de 100 novas vagas para a função. Ao todo, são 25 vagas para Ponta Grossa, 16 para a Curitiba, 30 em Londrina, 6 para Maringá e Apucarana, 5 em Cambé e 12 em Guarapuava. Esse número se soma às outras 1400 vagas disponibilizadas para os 20 canteiros de obras.

A expectativa da empresa é ocupar os novos postos de trabalho até dezembro de 2021. O gerente Comercial, Rafael Bellei, explica que o início das atividades em novas cidades, bem como o lançamento e fortalecimento da marca, com novos empreendimentos, em praças nas quais a Prestes já atua, justificam as contratações. “Estamos com cerca de 6 mil unidades em produção e a previsão de lançamento de cinco novos empreendimentos faz com que a nossa força de vendas precise de reforços”, explica.

Para atrair interessados, a construtora investe em treinamentos e conhecimento, aplicando programas de desenvolvimento capazes de oferecer as melhores ferramentas disponíveis no mercado quando o assunto é vendas. “A nossa metodologia prepara o corretor de imóveis para todos os cenários que possam interferir no processo de venda”, destaca.

Para se inscrever, os interessados podem enviar o currículo para o e-mail: querosercorretor@prestes.com. Não é necessário ter experiência e o curso para o Creci é subsidiado pela empresa.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.