Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 11/04/2017  09h18

Cônsul Argentino é recebido por diretores da SRP na ExpoLondrina

Em 2018 a Argentina pode ter estande na exposição

O presidente Afranio Brandão, diretor-financeiro, Moacir Sgarioni  e a diretora de relações internacionais da SRP, Luly Barbero, receberam no sábado, dia 8 de abril, o Cônsul da República Argentina, em Curitiba, Pedro Ezequiel Marotta.

Marotta, que assumiu o consulado em julho de 2016, visitou a exposição pela primeira vez. Segundo ele, na próxima ExpoLondrina,  provavelmente, a Argentina terá um estande.

“Temos grandes empresas do agro na região como a D. Marco, no segmento de sementes, com um faturamento de 1,5 bilhões de reais ano”, exemplificou o cônsul. Pedro Ezequiel Marotta disse ainda que, para a Argentina, o Paraná é mais importante que a Itália e a França juntos e que a Argentina é a 2ª na linha de negócios para o Paraná.

Marotta encerrou dizendo que a Argentina, pela província de Misiones, e o Paraná compartilham de um bem: as Cataratas do Iguaçu, símbolo de união e cooperação. 

ASCOM/EXPO

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.