Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A conta de luz residencial da Copel terá um desconto de 11,8% em abril. O desconto, vigente somente em abril, foi confirmado nesta terça-feira (28) pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) como devolução de cobrança de energia da usina Angra 3. Em maio, a conta de luz fica novamente próxima do patamar normal. 

A redução pontual em abril corresponde à devolução de valor indevidamente cobrado dos consumidores pela Aneel, em 2016, de energia da Usina Angra 3, no Rio de Janeiro. A Aneel incluiu essa energia nas tarifas, mas a usina acabou não entrando em operação. 

O desconto alcança 90 distribuidoras de energia do País. Cada uma terá, em abril, um desconto proporcional ao que foi cobrado a mais em sua área de concessão ao longo de 2016. Os índices do desconto foram definidos pela própria Aneel.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.