Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel vai destinar um valor recorde de R$ 100 milhões a projetos de eficiência energética apresentados por consumidores de sua área de concessão, no Paraná. Lançada nesta semana, a Chamada Pública 002/2019 receberá propostas de projetos em instalações de consumidores até o dia 10 de fevereiro de 2020.

Podem apresentar projetos condomínios residenciais, consumidores industriais, entidades assistenciais e filantrópicas, instalações do poder público, pontos de comércio e consumidores rurais.

Os consumidores podem pleitear recursos em duas modalidades – contrato de desempenho ou a fundo perdido – dependendo da natureza das suas atividades. Os projetos com maior potencial de redução de consumo serão classificados e contemplados após análise técnica da Copel.

CADASTRO – Toda a documentação referente ao projeto deve ser submetida eletronicamente. O edital da chamada pública com os requisitos de participação pode ser consultado no endereço www.copel.com, onde também se encontra o formulário para cadastro de projetos.

A chamada integra o Programa de Eficiência Energética (PEE) da Copel, uma obrigação regulatória estabelecida pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, que prevê a destinação de 0,4% da receita líquida anual da empresa a projetos de redução do desperdício de energia.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.