Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel foi eleita Copel aos paranaenses, fruto de um investimento recorde de mais de R$ 2 bilhões por ano desde 2011”, afirmou o governador Beto Richa ao ser informado da premiação. 

A Copel também ficou em primeiro na avaliação dos clientes em 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016. A companhia foi a segunda colocada em 2013. “Também fomos a melhor da América Latina por quatro vezes nos últimos seis anos”, afirma o governador, referindo-se ao Prêmio Cier, que terá o resultado de 2017 divulgado no final de agosto. 

MAIOR NOTA - A Copel concorreu com empresas de distribuição de energia de todo o país, em diferentes categorias, e teve a maior nota no índice de satisfação da qualidade percebida (ISQP). O índice é calculado a partir de um questionário com uma centena de perguntas feitas a mais de 2 mil consumidores de todo o Paraná. 

O questionário avalia a empresa em cinco aspectos: fornecimento de energia, conta de luz, atendimento ao consumidor, imagem da empresa e comunicação com os clientes. 

“O rigor desta pesquisa, principal avaliação do setor elétrico nacional, atesta a qualidade dos serviços da Copel”, diz o presidente da companhia, Antonio Guetter. “É uma conquista que nos enche de orgulho e resultado da dedicação de mais de 8.500 empregados da Copel, a quem este reconhecimento deve ser creditado”. 

HISTÓRICO - O Prêmio Abradee foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho das melhores distribuidoras de energia, em categorias que premiam diferentes aspectos da atuação das empresas, como gestão operacional e econômico-financeira, evolução do desempenho ao longo do tempo e responsabilidade social. Também são reconhecidas as melhores distribuidoras das regiões Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste. 

Devido ao tamanho da área de concessão das empresas, a Abradee divide as distribuidoras em duas categorias para a premiação, até 500 mil consumidores e acima de 500 mil consumidores, da qual a Copel faz parte.

AEN
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.