Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel foi eleita Copel aos paranaenses, fruto de um investimento recorde de mais de R$ 2 bilhões por ano desde 2011”, afirmou o governador Beto Richa ao ser informado da premiação. 

A Copel também ficou em primeiro na avaliação dos clientes em 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016. A companhia foi a segunda colocada em 2013. “Também fomos a melhor da América Latina por quatro vezes nos últimos seis anos”, afirma o governador, referindo-se ao Prêmio Cier, que terá o resultado de 2017 divulgado no final de agosto. 

MAIOR NOTA - A Copel concorreu com empresas de distribuição de energia de todo o país, em diferentes categorias, e teve a maior nota no índice de satisfação da qualidade percebida (ISQP). O índice é calculado a partir de um questionário com uma centena de perguntas feitas a mais de 2 mil consumidores de todo o Paraná. 

O questionário avalia a empresa em cinco aspectos: fornecimento de energia, conta de luz, atendimento ao consumidor, imagem da empresa e comunicação com os clientes. 

“O rigor desta pesquisa, principal avaliação do setor elétrico nacional, atesta a qualidade dos serviços da Copel”, diz o presidente da companhia, Antonio Guetter. “É uma conquista que nos enche de orgulho e resultado da dedicação de mais de 8.500 empregados da Copel, a quem este reconhecimento deve ser creditado”. 

HISTÓRICO - O Prêmio Abradee foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer o trabalho das melhores distribuidoras de energia, em categorias que premiam diferentes aspectos da atuação das empresas, como gestão operacional e econômico-financeira, evolução do desempenho ao longo do tempo e responsabilidade social. Também são reconhecidas as melhores distribuidoras das regiões Norte/Centro-Oeste, Nordeste, Sul e Sudeste. 

Devido ao tamanho da área de concessão das empresas, a Abradee divide as distribuidoras em duas categorias para a premiação, até 500 mil consumidores e acima de 500 mil consumidores, da qual a Copel faz parte.

AEN
 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios