Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Copel Telecom, subsidiária de telecomunicações da Companhia Paranaense de Energia, está participando da Futurecom 2015 – maior evento de telecomunicações da América Latina. A feira acontece até esta quinta-feira (29) no Transamérica Expo, em São Paulo. 

O evento recebe cerca de 15 mil visitantes e reúne mais de 4.500 congressistas, 300 palestrantes, 350 expositores, além de 2.500 operadoras e provedoras de serviços de internet. “É o maior evento do país na nossa área, por isso fazemos questão de participar de mais uma edição. É uma grande oportunidade de mostrar ao mercado a infraestrutura da Copel Telecom e manter contato com parceiros e fornecedores”, afirma o diretor-presidente Adir Hannouche. 

A Copel Telecom montou um estande com temática de vôlei para o evento. O espaço terá a participação de jogadores do Maringá Vôlei, time patrocinado pela empresa. A equipe é representante do Paraná na Superliga Masculina, principal competição de vôlei do país, que começa em novembro. 

No ambiente, foram instalados dois jogos para os visitantes: um quizz e um simulador virtual com sensor de movimentos de uma partida de vôlei (tecnologia Kinect). Uma pequena rede de vôlei, igual à oficial, complementa o local, onde os visitantes podem ensaiar alguns passes. 

Nesta terça (27), o estande terá um show de stand-up do humorista Diogo Portugal. Na quarta-feira (28), o estande terá a participação de Ricardinho, levantador e medalhista de ouro pela seleção brasileira, e capitão do Maringá Vôlei. 

A Copel Telecom participará no congresso com a palestra “Mudanças tecnológicas sob um olhar de desafios econômicos: o caso da Copel Telecom”, apresentada pelo economista e consultor Hugo Eduardo Meza Pinto na quarta-feira (28), às 9h30, no auditório Chile. 

COPEL TELECOM – A Copel Telecom é subsidiária de telecomunicações da Companhia Paranaense de Energia. Atua há 40 anos no mercado e tem estrutura instalada em todos os 399 municípios do Paraná, o que tornou o Estado o primeiro 100% digital do país. A rede de fibra óptica chega a 25 mil quilômetros e permite à empresa atuar na comercialização de internet de banda extralarga, além de soluções de conectividade para clientes corporativos em todo o Estado. 

PARANÁ – A participação da Copel Telecom na Futurecom 2015 está mostrando um pouco do Paraná aos visitantes. Representantes da Agência Paraná de Desenvolvimento também estarão no estande para contar um pouco sobre a capacidade do Estado, que tem uma das maiores capacidades produtivas do país, diversos institutos de pesquisa e uma das maiores infraestruturas de Tecnologias da Informação e da Comunicação. 

Mais informações: www.copeltelecom.com

AEN
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.