Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Está aberta a seleção de novas vozes (masculinas e femininas) para compor o Coro do Campus da UEL. Os interessados podem comparecer às segundas-feiras e quartas-feiras, das 12h30 às 13h45, na Sala 656, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). A seleção é aberta aos servidores, professores, alunos e aposentados da UEL, e comunidade externa, sem restrição de idade.

A participação é gratuita, sem a exigência de experiência com canto. Segundo a coralista Lucilia Konioshi Utyama, é necessário que os alunos tenham comprometimento com os ensaios, realizados duas vezes na semana. Os ensaios são realizados sob regência do maestro Denis do Amaral Camargo, da Divisão de Música, da Casa de Cultura da UEL.

Com repertório eclético que vai da música popular brasileira até as canções sacras, as atividades do Coro do Campus acompanha o cronograma de atividades acadêmicas da Universidade. Em 2015, 38 coralistas participaram das atividades do Coro do Campus. Com 11 anos de existência, o Coro do Campus é um projeto de extensão da UEL realizado pela Casa de Cultura, cujo objetivo é divulgar o nome da Universidade em eventos por meio de apresentações gratuitas.

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.