Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (14), das 8 às 12 horas, uma equipe composta por 18 estudantes do Curso de Cabeleireiro no Senac, e seus monitores, estarão oferecendo serviço gratuito de corte de cabelo no prédio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, na rua Pernambuco, 162. Todos os procedimentos terão a supervisão docente.

Segundo a gerente de Qualificação Social e Profissional do Município, Valéria Oliveira, trata-se da etapa prática do curso ofertado pelo Senac, que contará com apoio da Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda. “Achamos a ação importante, porque além de contribuir com a melhor qualificação do profissional que entrará no mercado de trabalho, a ação vai atender a população que vem até a Secretaria, a procura de trabalho”, disse.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.