Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 13/07/2017  09h09

Debate já foi aberto em clima favorável ao prosseguimento da concessão

Debate já foi aberto em clima favorável ao prosseguimento da concessão

Projeções otimistas no fluxo de caixa até o ano de 2021 e ações, que vão desde a criação de mais produtos; parcerias com os próprios acionistas; prospecção de novos negócios ancorados na tecnologia da informação até cortes mais profundos nas despesas, além dos que já vem sendo implementados desde o início do ano, compõem o Plano de Recuperação Financeira da Sercomtel.

O documento, contendo propostas para médio e curto prazo, foi apresentado nesta quarta-feira (12), em Brasília ao conselho da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) pela comitiva composta por acionistas majoritários, representados pelo prefeito Marcelo Belinati e pelo presidente da Copel Telecom, Hadir Hannouche, e diretores da empresa londrinense. O plano foi detalhado pelo presidente da Sercomtel, Luiz Carlos Adati e pelos diretores Flávio Borsato (Engenharia e Operações) e Rosângela de Oliveira (Financeira).

O prefeito Marcelo Belinati, que liderou a comitiva, ressaltou a importância estratégica da operadora de telecomunicações para o desenvolvimento econômico de toda região. Antes da reunião, o governador Beto Richa entrou em contato com o presidente da Anatel, Juarez Quadros, para falar do compromisso do Estado em apoiar a recuperação da empresa.

Uma nova reunião entre a Sercomtel, acionistas e a Anatel será realizada no segundo semestre deste ano. Entretanto, no momento, não há data confirmada para o encontro.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios