Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Assembleia Legislativa do Estado do Paraná

Momentos de espiritualidade e palestras com profissionais da saúde fazem parte da programação

Com palestras do cardiologista dr. Roque Savioli e da nutricionista dra. Gisela Savioli, o Kairós “A cura da Depressão” acontece neste domingo (14/03) na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, e trabalhará um problema enfrentado por milhares de pessoas na atualidade: “Depressão em tempos de pandemia”. Um levantamento do Conselho Federal de Farmácia (CFF) aponta o aumento expressivo nas vendas de antidepressivos e estabilizadores de humor durante a pandemia.

 “A ansiedade tem se manifestado de várias formas, sobretudo, num intenso estado de medo, de apreensão, de insegurança. Muitas pessoas estão sofrendo com transtornos de ansiedade, chegando a agudos quadros de depressão. Precisamos aprender a nos equilibrar e acalmar de dentro para fora”, explica padre Adriano Zandoná, autor do livro “Como controlar e vencer a Ansiedade”.

Por causa das restrições impostas pela Covid-19, o evento não terá público. Entretanto, toda a programação, disponível no link https://eventos.cancaonova.com/edicao/kairos-cura-da-depressao-5/, será transmitida online e pelo Sistema Canção Nova de Comunicação, a partir das 8h20, com Adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzida pelo diácono Nelsinho Corrêa, da Canção Nova.

O encerramento será com a missa, presidida pelo padre Adriano Zandoná, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. É o único momento do evento que será aberto à participação do público, limitada a 30% da capacidade do templo.

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios