Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Londrina, Bruno Ubiratan, recebeu na tarde de ontem (13) o deputado estadual Ney Leprevost. A visita de cortesia ocorreu no gabinete do prefeito, com a participação do secretário municipal de governo, Marcelo Canhada; e o procurador-geral do Município, João Luiz Esteves. O encontro foi motivado pela vinda do deputado à cidade para participar de evento do seu partido.

Segundo Ubiratan, a atual administração pretende receber diversas lideranças estaduais e federais na Prefeitura de Londrina. “É muito importante essa união de forças, entre a Prefeitura e demais instâncias de governo, para que Londrina receba um olhar mais atento tanto do governo estadual como do governo federal. E para conquistar isso, o auxílio dos deputados é muito importante. O deputado Leprevost é um grande amigo, nosso parceiro, e com certeza vai lutar para ajudar a cidade no que for possível”, contou.

Para o deputado, a visita teve o objetivo de sinalizar à Prefeitura o apoio que o Município possui dentre os deputados estaduais. “O prefeito Marcelo Belinati pode contar sempre e integralmente com o apoio dos deputados estaduais do PSD para defender as causas de Londrina, lutar por recursos para o município, e brigar por tudo aquilo que for importante para essa cidade, que é sem dúvida alguma uma cidade de fundamental relevância para o nosso Estado”, afirmou.

Após o encontro no gabinete do prefeito, o deputado seguiu à Câmara de Vereadores para nova visita, onde se encontrou com os deputados Márcio Nunes e Guto Silva. Também estava presente o ex-vereador Beto Scaff.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.