Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Londrina, Bruno Ubiratan, recebeu na tarde de ontem (13) o deputado estadual Ney Leprevost. A visita de cortesia ocorreu no gabinete do prefeito, com a participação do secretário municipal de governo, Marcelo Canhada; e o procurador-geral do Município, João Luiz Esteves. O encontro foi motivado pela vinda do deputado à cidade para participar de evento do seu partido.

Segundo Ubiratan, a atual administração pretende receber diversas lideranças estaduais e federais na Prefeitura de Londrina. “É muito importante essa união de forças, entre a Prefeitura e demais instâncias de governo, para que Londrina receba um olhar mais atento tanto do governo estadual como do governo federal. E para conquistar isso, o auxílio dos deputados é muito importante. O deputado Leprevost é um grande amigo, nosso parceiro, e com certeza vai lutar para ajudar a cidade no que for possível”, contou.

Para o deputado, a visita teve o objetivo de sinalizar à Prefeitura o apoio que o Município possui dentre os deputados estaduais. “O prefeito Marcelo Belinati pode contar sempre e integralmente com o apoio dos deputados estaduais do PSD para defender as causas de Londrina, lutar por recursos para o município, e brigar por tudo aquilo que for importante para essa cidade, que é sem dúvida alguma uma cidade de fundamental relevância para o nosso Estado”, afirmou.

Após o encontro no gabinete do prefeito, o deputado seguiu à Câmara de Vereadores para nova visita, onde se encontrou com os deputados Márcio Nunes e Guto Silva. Também estava presente o ex-vereador Beto Scaff.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios