Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acontece no próximo dia 11 de agosto o primeiro leilão de sucatas do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR) de 2016. Serão vendidos 1.221 veículos, sendo 744 carros, 477 motocicletas, um ônibus e três caminhões. Os veículos foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e não foram retirados do pátio por seus proprietários.

Os 108 lotes estão distribuídos nas Companhias da PRE em Londrina, Pato Branco, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel e Curitiba. Conforme o edital, as visitas para conferência podem ser feitas nos dias 8, 9 e 10 de agosto, das 8h às 18h. Não é permitido experimentar nem retirar peças dos veículos expostos. O valor arrecadado com o leilão será destinado para quitar os débitos dos veículos.

Podem participar somente pessoas jurídicas, ou seja, empresas de autopeças, sucatas e ferros-velhos devidamente legalizados e cadastrados na Junta Comercial do Paraná. O objetivo é que as unidades leiloadas não voltem a trafegar nas cidades e nas estradas e que sejam destinadas para desmonte e reaproveitamento de peças.

Os veículos que vão a lance são aqueles não foram retirados pelos proprietários em tempo, de acordo com a legislação. Todos os veículos já foram baixados como sucata em todo território nacional.

O edital completo e a relação dos locais para visitação dos lotes já podem ser conferidos no site do DER-PR, em um banner “Leilão nº 001/2016” disponível na coluna do lado direito da tela.

Informações AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.