Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER), administradora do Sistema Nacional do Emprego (Sine) atende hoje exclusivamente ao trabalhador com deficiência.

A ação faz parte do “Dia D”, data em que os postos do Sine de todo o país participam da campanha que tem como objetivo a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho. Em Londrina, serão cerca de 150 vagas de vinte empresas diferentes que serão ofertadas.

A agência funciona hoje até às 14 horas. A Praça de Atendimento do Sine fica à disposição das empresas que se cadastraram para participar. Os funcionários da SMTER encaminham os trabalhadores aos guichês das empresas, que já realizam o processo seletivo, possibilitando ao trabalhador a chance de sair contratado do evento.

O Sine fica na rua Pernambuco, 162. O trabalhador deve levar a carteira de trabalho, documentos pessoais e o laudo fornecido pelo seu médico.

A seguir as vagas ofertadas no “Dia D”:

Agente de portaria
Ajudante de farmácia
Assistente administrativo
Assistente de logística de transporte
Auxiliar administrativo
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de manutenção predial
Caixa de loja
Consultor de vendas
Empacotador, a mão
Encanador
Enfermeiro
Estoquista
Fiandeiro
Operador de caixa
Operador de pá carregadeira
Operador de telemarketing
Pedreiro
Pintor de alvenaria
Porteiro
Repositor de mercadorias
Servente de obras
Técnico de enfermagem
Teleoperador
Zelador

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.