Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma série de palestras marcam as comemorações pela data na próxima terça-feira, 4 de dezembro de 2018, das 13h às 17h30min, no Salão de Atos do Parque Barigui

O Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR) apoia a realização do evento comemorativo ao Dia Internacional Contra a Corrupção, que será realizado na próxima terça-feira, 4 de dezembro de 2018, das 13h às 17h30min, no Salão de Atos do Parque Barigui.

O evento é promovido pela Controladoria Regional da União no Estado do Paraná, em parceria com a Receita Federal do Brasil, o Observatório Social do Brasil e o Município de Curitiba (Instituto Municipal de Administração Pública – IMAP e Controle Interno) e tem o apoio dos órgãos integrantes da Rede de Controle da Gestão Pública, em especial do MPF/PR e do Ministério Público do Estado do Paraná.

O Dia Internacional Contra a Corrupção, comemorado em 9 de dezembro, é alusivo à data em que o Brasil e mais 101 países assinaram a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, em 2003, com o objetivo de fortalecer a cooperação internacional para ampliar a prevenção e o combate à corrupção.

A programação reserva palestras de autoridades na matéria, entre as quais do procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, que integrou a força-tarefa Lava Jato em Curitiba; do superintendente da CGU no Estado do Paraná, José Wiliam Gomes da Silva; da diretora executiva do Observatório Social do Brasil, Roni Enara; e do procurador de Justiça do MPE-PR Fábio André Guaragni.

As inscrições também podem ser realizadas no seguinte endereço eletrônico: https://goo.gl/forms/KRQ8LYr7L1vgddmb2

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.