Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A moda fitness plus size tem se destacado no mercado, atraindo um público há muito tempo esquecido. A roupa utilizada para malhar precisa dispor de conforto, praticidade e estilo: para todos os tipos físicos, obviamente. 

Imagine observar vitrines, lojas virtuais, encartes publicitários e não encontrar peças que fiquem bem no seu corpo. Pois é, isso é um tabu que está ficando no passado, não é mesmo? Com o visível sucesso da categoria, é notável o consequente crescimento das vendas de peças plus size.

Contudo, como ir para academia com uma roupa que caia bem no seu corpo e esbanje beleza, sem insegurança? Pensando em você, trouxemos dicas incríveis de moda fitness plus size; conheça as tendências. Fique por dentro de tudo e não perca a chance de se sentir bem e feliz consigo mesma.

O que vestir? Como escolher peças adequadas?

Toda atividade física necessita bom desempenho e movimentação, a roupa escolhida deve proporcionar agilidade e solidez. Ah, não podemos esquecer que a flexibilidade também é um fator importante para malhar. Então, o que vestir? Como escolher peças adequadas?

Lembre-se que as características do look fitness exigem conforto em primeiro lugar. Peças apertadas demais podem atrapalhar seus exercícios e causar mal estar. Isso independe do tipo físico, ok? Nada de exagerar em tamanhos estreitos demais.

Selecione modelos firmes, pois além de oferecer segurança, coíbem a flacidez e a transpiração excessiva. Isso serve para tops e calças legging. 

Blusas soltas, bem no estilo camisão, ou regatas larguinhas também funcionam para ajudar a transpiração e o bem estar. O bacana disso tudo é a vasta opção que podemos encontrar de modelos descolados e modernos de blusões. Qualidade também não falta. Compre de acordo com seu gosto pessoal, não é legal se exercitar com uma peça que te incomoda. 

Sugestões infalíveis para roupa de academia plus size

Confira agora as melhores peças para malhar com muito estilo e saúde.

Legging plus size

Roupa para qualquer ocasião, a calça legging é um verdadeiro trunfo no mundo fashion. Vamos falar em como usá-la para praticar exercícios, contudo, vale muito pegar dicas também para o dia a dia. Afinal, é a peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino!

A Legging Plus Size é a “capitã” do look fitness, é a peça que nunca sai do traje de academia. Prefira tecidos mais grossos que, além de enrijecer, oferecem maior estabilidade física. Modelos estampados com cores escuras ou no tom preto são interessantes para esconder a chata da celulite. 

Atenção para a combinação junto aos demais elementos: listrado e liso, estampado com liso… Nada de colocar legging estampada com blusão estampado, não fica bem de modo algum.

O top ideal

O top compõe o look fitness como ninguém! Ele fica legal com tudo praticamente. É uma peça charmosa, que tem ampla variedade de estampas e modelos. Além de servir para dar sustentação e firmeza aos seios na hora de malhar. Não se esqueça que é uma péssima ideia utilizar sutiãs para exercícios, faz mal a sua saúde. 

Cuidado com peças super apertadas, podem machucar sua pele e atrapalhar suas atividades. Escolha pela segurança e pela beleza. Procure modelos que satisfaçam seu gosto e decotes também.

Veja aqui vários tops femininos.

O famoso macaquinho plus size

A tendência atual da moda fitness é o famoso macaquinho plus size. Sua maior vantagem é a praticidade: com apenas 1 peça para ir à academia, se acomoda bem ao corpo. O macaquinho é uma peça moderna, com estampas incríveis e diversas cores para escolher. 

Há quem goste de pôr um blusão sobre o look. Se for o seu caso, ponha sem medo. Optando por elementos que conversem entre si. 

Tampa bumbum plus size

Você já viu ou escutou alguém falar em “tampa bumbum plus size”? Que tal esconder as gordurinhas a mais? E a marca da calcinha que incomoda na calça legging super ajustada ao corpo? A solução é a peça tampa bumbum. 

Fácil e fashion, a peça é amarrada na parte frontal do quadril, deixando aquele incômodo e mal estar no passado. Te dá confiança para malhar sem causar preocupações a mais.

Versatilidade e personalidade

Fatores que ajudam a montar o look fitness ideal são a versatilidade e a personalidade. A versatilidade entra na hora de selecionar peças que possibilitam claras combinações. Colorido é maravilhoso? É! Mas peças neutras também são essenciais para o look não extrapolar. Cuidado para juntar as peças de forma agradável, bonita. 

Já a personalidade que não pode faltar é a sua! Pesquise ideias, confira tendências, mas nada de deixar de lado quem

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.