Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Sesc PR tem promovido encontros para discutir educação, saúde e geração de renda, por meio do projeto Sesc em Rede. Os encontros virtuais são transmitidos pelo canal do Sesc PR no Youtube, com temas atuais e relevantes destinados a profissionais de educação, saúde, estudantes e público em geral.

Para o mês de outubro, o projeto Sesc em Rede apresenta a palestra “Saúde mental na pandemia: Como anda sua cabeça?”, com o médico psiquiatra Jairo Bouer, trazendo um assunto importante e atual que tem impactado na vida de todos nós. O encontro on-line terá tradução simultânea em libras e está marcado para o dia 20 de outubro, a partir das 19h, com transmissão pelo canal do Sesc PR no Youtube.

A palestra discutirá os principais impactos da pandemia da Covid-19 na saúde mental das pessoas ao longo dos últimos 18 meses, o aumento de estresse, ansiedade e depressão, bem como os principais conflitos de comportamento nesse momento de virada para uma possível flexibilização.

Com ampla experiência em psiquiatria, saúde e comportamento, Jairo Bouer consolidou uma forma única de se comunicar com o público, abordando temas complexos e delicados de maneira objetiva e descontraída. Sua jornada de comunicação conta com passagens por veículos como MTV, TV Cultura, Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Revista Época, entre outros. Atualmente é colaborador do programa Encontro com Fátima Bernardes, escreve para o blog Viva Bem-UOL, apresenta o programa Minuto ao Ponto no Canal Futura e tem inserções diárias em rádios de diversas cidades do país.

A programação é destinada a profissionais de educação, saúde, estudantes e público em geral. Pelo site do Sesc PR é possível acessar diretamente a transmissão.

Asimp/ Sesc PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.