Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novas formas farmacêuticas são ideais para serem administradas sobre o alimento, no pote da refeição para lambedura ou diretamente na boca do animal

A hora da refeição nunca mais será a mesma após essa receita exclusiva que a DrogaVET lança em primeira-mão ao mercado: a Calda doce e o Molho salgado, ambos palatáveis e facilmente aceitos pelos animais. A novidade traz uma inovação substancial no modo de medicar os pets.

Disponível nas 38 unidades da rede  até o final de agosto, o cardápio de sabores da Calda varia de abacaxi, banana, baunilha, canela, doce de leite, leite condensado, laranja, maçã, menta, nozes e chocolate, a frutas vermelhas, que pode ser flavorizada com os sabores de cereja, morango e uva.

Os novos frascos com válvula pump dosadora têm capacidade de 30ml e 50ml e cada pulsação libera 1ml de medicamento

Já para no Molho salgado, há as seguintes opções de Molho branco:  azeitona, cenoura, frango, pão, peixe e queijo. Já no Molho escuro, é possível manipular no sabor bacon, carne, costela, fígado, linguiça, picanha e salsicha

Além disso, é possível personalizar a fórmula, associando dois ou mais flavorizantes: banana ou maçã com canela; chocolate com menta; doce de leite com nozes; morango com leite condensado; carne com queijo, frango com bacon, pão com linguiça; pão com manteiga; peixe com azeitona etc.

Segundo a farmacêutica da DrogaVET, Thereza Denes, as novas formas podem ser administradas de três formas: sobre o alimento, no pote da refeição ou diretamente na boca do pet. “Outra novidade é a embalagem. Os frascos possuem válvula pump dosadora que com apenas uma pulsação libera a dose certa do manipulado DrogaVET para o pet, sem a necessidade de lavar seringas ou aplicadores após o uso, geralmente associados às embalagens tradicionais”, ressalta a especialista, destacando ainda que o acionamento da válvula é a vácuo por êmbolo, o que permite o aproveitamento total de seu conteúdo.

Os medicamentos manipulados nas novas formas são indicados para diversos tratamentos e podem conter probióticos, nutracêuticos, polivitamínicos e outras matérias-primas. “Vale informar, contudo, que os antibióticos, por serem mais amargos, podem modificar o sabor da calda ou molho. No momento da compra, o tutor poderá se informar sobre o manipulado DrogaVET mais indicado para cada tipo de medicamento”, finaliza a farmacêutica.

Sobre a DrogaVET

Foi em busca de soluções no segmento de manipulação veterinária, respeitando integralmente todos os princípios éticos que regem a produção de medicamentos e a sua aplicabilidade aos animais que, em 2004, surgiu a DrogaVET. Criada pela farmacêutica Sandra Schuster e seu sócio Flavio Pigatto Monteiro, a empresa é pioneira no ramo e a maior rede de farmácias de manipulação veterinária no Brasil, especializada em produzir e oferecer produtos com inovação e qualidade, atuando na prevenção, tratamento e prolongamento da vida dos animais. Mais informações estão disponíveis no site e na FanPage.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.