Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa de Economia Solidária, conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará nesta terça-feira (7) o lançamento da coleção de produtos para o Natal 2017. O evento começará às 10 horas, no Centro Público de Economia Solidária, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida Juscelino Kubitscheck.

Estarão disponíveis para comercialização cerca de 40 produtos natalinos, entre itens decorativos e alimentícios, com preços a partir de R$ 2,00. O público poderá adquirir guirlandas, guardanapos, toalhas, caminhos de mesa, cobre-bolos, brinquedos em madeira, velas, panetones, biscoitos, licores, trufas, bolos, caponatas e roscas.

Os produtos serão vendidos nos dois pontos de venda do Programa: no Centro Público de Economia Solidária, que funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e na Casa da Economia Solidária Café e Arte, localizada na Praça 7 de Setembro, esquina da rua Professor João Cândido, aberta de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.

Economia Solidária - Atualmente, 53 empreendimentos participam do Economia Solidária, reunindo cerca de 170 pessoas nas áreas de artesanato, prestação de serviços, alimentação e confecção. O Programa oferece apoio técnico, assessoria e capacitação à produção e comercialização de diversos produtos.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.