Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Programa de Economia Solidária, conduzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizará nesta terça-feira (7) o lançamento da coleção de produtos para o Natal 2017. O evento começará às 10 horas, no Centro Público de Economia Solidária, localizado na Avenida Rio de Janeiro, 1.278, esquina com a Avenida Juscelino Kubitscheck.

Estarão disponíveis para comercialização cerca de 40 produtos natalinos, entre itens decorativos e alimentícios, com preços a partir de R$ 2,00. O público poderá adquirir guirlandas, guardanapos, toalhas, caminhos de mesa, cobre-bolos, brinquedos em madeira, velas, panetones, biscoitos, licores, trufas, bolos, caponatas e roscas.

Os produtos serão vendidos nos dois pontos de venda do Programa: no Centro Público de Economia Solidária, que funciona de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e na Casa da Economia Solidária Café e Arte, localizada na Praça 7 de Setembro, esquina da rua Professor João Cândido, aberta de segunda a sábado, das 9 às 18 horas.

Economia Solidária - Atualmente, 53 empreendimentos participam do Economia Solidária, reunindo cerca de 170 pessoas nas áreas de artesanato, prestação de serviços, alimentação e confecção. O Programa oferece apoio técnico, assessoria e capacitação à produção e comercialização de diversos produtos.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios