Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quarta-feira (28), às 10 horas, o Programa Economia Solidária, da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai realizar o evento “Olhares e Dizeres da Economia Solidária - 10 Anos!”, no Centro Público de Economia Solidária, na Rua Rio de Janeiro, 1.278, esquina com Av. Juscelino Kubitschek.

No local, serão lançados os produtos confeccionados pelos empreendimentos do programa. Estarão à venda camisetas, artefatos de decoração, lembranças, peças de madeira e de MDF, entre outras. Todos remetendo à história da cidade como, por exemplo, o Museu Histórico, Museu de Arte de Londrina, Concha Acústica, Biblioteca Pública Municipal e Lago Igapó.

O objetivo é comemorar o aniversário do projeto e lançar produtos que falam sobre a história da capital regional. Segundo a gerente de Inclusão Produtiva, Nelma Liberato, este evento já está sendo organizado desde o início do ano e busca mostrar um pouco dos trabalhos dos empreendimentos.

Atualmente, 55 empreendimentos participam do programa e são responsáveis pela geração de renda de aproximadamente 200 pessoas. Desde que surgiu, em 2005, o Economia Solidária tem como público-alvo os beneficiários da Secretaria de Assistência Social.

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.