Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social deu início a uma capacitação destinada aos educadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação faz parte do Plano Anual de Capacitação de técnicos e educadores do SCFV do Município e acontece também na sexta-feira (31).

Com o tema “Vivenciando Rotinas do SCFV”, proposto pela própria rede de serviços no processo de acompanhamento, estão participando 17 entidades durante os dois dias. A previsão é que aproximadamente 80 pessoas estejam presentes em cada encontro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Nadia Oliveira de Moura, a capacitação dos trabalhadores é uma das prioridades da pasta. “O objetivo é promover o fortalecimento do serviço prestado às crianças e adolescentes, e a ação permite o aprimoramento das atividades desenvolvidas”, ressaltou.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.