Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 28/03/2017  09h28

Educadores do Serviço de Convivência passam por capacitação

O objetivo é promover o fortalecimento do trabalho prestado às crianças e adolescentes

Na última sexta-feira (24), a Secretaria Municipal de Assistência Social deu início a uma capacitação destinada aos educadores do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A ação faz parte do Plano Anual de Capacitação de técnicos e educadores do SCFV do Município e acontece também na sexta-feira (31).

Com o tema “Vivenciando Rotinas do SCFV”, proposto pela própria rede de serviços no processo de acompanhamento, estão participando 17 entidades durante os dois dias. A previsão é que aproximadamente 80 pessoas estejam presentes em cada encontro.

De acordo com a secretária municipal de Assistência Social, Nadia Oliveira de Moura, a capacitação dos trabalhadores é uma das prioridades da pasta. “O objetivo é promover o fortalecimento do serviço prestado às crianças e adolescentes, e a ação permite o aprimoramento das atividades desenvolvidas”, ressaltou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.