Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) irá receber na segunda-feira (19) uma empresa que vai realizar o processo de seleção para vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A empresa ficará, durante todo o dia, entrevistando os candidatos encaminhados para a vaga. Para obter o encaminhamento, o trabalhador pode ir à Secretaria e passar pelo atendimento nesta sexta-feira (16) ou realizar o procedimento pelo portal Emprega Brasil - empregabrasil.mte.gov.br. A entrega de senhas para atendimento vai das 8h às 12h.

As vagas são para variadas ocupações e abrangem diversos perfis de trabalhador. Dentre as funções que serão ofertadas pela empresa estão: contador; analista de departamento pessoal, assistente jurídico; técnico em automatização; analista desenvolvedor; operador de máquina; auxiliar de produção; ajudante de produção; ajudante geral; almoxarifado; auxiliar de farmácia e auxiliar administrativo. Cada função tem uma vaga disponível para contratação.

Para o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Elzo Carreri, a ação vem ao encontro da política de atendimento para pessoas com deficiências adotada na SMTER. “Nós temos um mural, exclusivo com as vagas PCD, que é alimentado diariamente e terminais de atendimento preferenciais para a pessoa com deficiência. Trabalhamos sempre para a inserção e reposicionamento do trabalhador que tem alguma deficiência, no mercado de trabalho. A empresa ofertar todas essas vagas conosco é reflexo desse zelo com que lidamos não só com os trabalhadores com deficiência, mas com todos que passam pela Secretaria”, afirmou Carreri.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.