Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Promovido pela Associação de Técnicos em Prótese Dentária (APDESPBR), consagrada como a maior entidade da prótese latino-americana, as empresas Angelus, de Londrina, e Oraltech, de Ibiporã, participam da 15ª edição do Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e Expolab, entre os dias 26 e 28 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Reunindo abrangente programação de aulas e completa exposição de representantes da indústria e comércio do universo odontológico, os participantes poderão conhecer as novidades e garantir condições especiais em produtos das empresas. A Angelus conquistou o mercado com soluções inovadoras para profissionais da odontologia e, hoje, está presente em mais de 80 países. Já no stand da Oraltech, estarão em exposição materiais de última geração, que atendem diversas áreas do segmento, importados dos EUA, Suíça e Itália.

Reconhecida como a maior vitrine de prótese laboratorial mundial, o evento contará com a presença empresas renomadas de outras cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, como as curitibanas Amanngirrbach, Caltini, Dhpro, Neodent Digital, Talmax e as catarinenses Dental Prótese e TDV.

Cerca de oito mil congressistas de todo o país, América Latina, Europa e EUA estão sendo esperados para assistir uma ampla programação científica, além de conhecer a Expolab, exposição comercial do Congresso, que reunirá aproximadamente 50 empresas nacionais e internacionais, na maior vitrine do segmento da prótese dentária em todo o mundo.

Serviço:

15º Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária e 15ª Expolab

Onde: Pavilhão Azul e Centro de Convenções do Expo Center Norte

Quando: 26, 27 e 28 de outubro de 2017.

Horário: Quinta e Sexta (26 e 27), das 9h às 20h // Sábado (28), das 9h às 18h.

Mais informações: www.tpdinteligente.com.br.

Facebook: www.facebook.com/tpdinteligente

Telefone: (11) 3287-1933.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO DOS TÉCNICOS EM PRÓTESE DENTÁRIA APDESP BRASIL – Fundada em 1976, a Associação dos Técnicos em Prótese Dentária APDESP Brasil promove a união da classe protética, unindo profissionais, acadêmicos, estudantes, a indústria e comércio, por meio da realização de eventos científicos, sociais e comerciais. A entidade tem associados em todo o território nacional, que dispõem de benefícios e das modernas instalações em uma sede própria, na Av. Brigadeiro Luis Antônio, 2.050, em São Paulo, com laboratório com infraestrutura de ponta, onde são ministrados cursos de aperfeiçoamento, biblioteca, auditório e ambientes administrativos.

Com a revista APDESP Informa, o veículo de comunicação segmentado exclusivamente voltado para a prótese laboratorial no mundo, o blog da entidade, a página no Facebook TPD Inteligente e seus consagrados eventos, a entidade elevou a posição do técnico em prótese dentária brasileiro, no cenário mundial, e tem contribuído de forma significativa para ascensão do setor no país por meio de parcerias consistentes e projetos pioneiros como o “Sócio Empresa” e “Sócio Laboratório”, junto ao comércio e indústria do setor. 

Comunicale Agência de Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.