Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A programação traz ainda palestras, shows, uma “mesa redonda” sobre afetividade e sexualidade e o musical “Sara e Tobias”, com a Comunidade Shalom

Promovido pela Canção Nova, o Acampamento Revolução Jesus acontece de 13 a 17 de janeiro de 2016, na Rua João Paulo II, s/nº – Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “O Amor acredita em mim”. São cinco dias de oração e diversão para os 10 mil jovens esperados. Na quarta-feira (13), às 20h, eles participam da missa de abertura no Santuário do Pai das Misericórdias, presidida pelo padre Roger Luis.

O circuito radical acontece na quinta e na sexta-feira, na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, e reúne 500 jovens, previamente inscritos. Os desafios desse ano são: rapel, falsa baiana, casa da restauração e trilha querigmática. Uma equipe de mais de 100 monitores acompanha as atividades. Ao final de cada uma, o jovem é convidado a fazer uma reflexão pessoal sobre sua vida.

A programação do Acampamento inclui também momentos de Adoração ao Santíssimo Sacramento, grupos de oração, shows, acústicos e palestras. Destaque para a apresentação do musical “Sara e Tobias”, com a Comunidade Shalom, no sábado (16), às 12h30 e às 19h30, e no domingo (17), às 12h30, no Auditório São Paulo.

Outra novidade desta sexta edição do evento é a mesa redonda no sábado, às 14h20, com os padres Paulo Ricardo, de Cuiabá (MT), e Demétrio Gomes, de Niterói (RJ), e com a ginecologista e especialista em terapia familiar, Dra. Roberta Castro, autora do livro “A verdadeira realização sexual”. Neste “Momento Revolução”, os jovens terão a oportunidade de perguntar o que quiserem sobre afetividade e sexualidade.

O Acampamento Revolução Jesus termina com a missa no domingo, às 15h. A Celebração Eucarística será presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa.

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.