Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Depois de 45 anos de sua construção, o Governo do Estado vai ceder em definitivo a área do Ginásio de Esportes Darci Cortês, popularmente conhecido como Moringão, ao município de Londrina, no Norte do Paraná. O governador Beto Richa recebeu ontem (06) o ofício do prefeito Marcelo Belinati para doação do espaço ao município. O projeto para doação será encaminhado ainda nesta semana para apreciação da Assembleia Legislativa.

Construído em 1972 em um terreno do Estado, o Moringão é um dos principais espaços de esporte e lazer de Londrina, com capacidade para receber 8 mil pessoas. “A doação vem resolver um entrave burocrático que gerou inúmeros problemas à nossa cidade por 45 anos”, afirmou Belinati. “O Moringão serviu para muitas formaturas, jogos e shows. É uma praça de eventos muito importante para a economia, esporte, cultura e lazer da população de Londrina”, explicou o prefeito.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.