Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entre os convidados, Walmir Alencar e padre Delton Filho

Neste fim de semana, de 19 a 21 de fevereiro de 2021, a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), realiza o Acampamento para Músicos, com o tema: “Deus unge aquele que elegeu”. O evento é voltado para aqueles que têm por missão evangelizar através da música e demais interessados no assunto. Todos poderão acompanhar o evento pelo Sistema Canção Nova de comunicação e pelas redes sociais.

Os missionários da comunidade Canção Nova e cantores católicos Thiago Tomé, Pitter di Laura, Cassiano Meirelles, André Florêncio, Emanuel Stênio, Rogéria Moreira e Ana Lucia Biajone estão na programação que, além de muita música, terá momentos de oração, palestras, missas e a Adoração ao Santíssimo Sacramento, no sábado (20), às 21h.

Padre Delton Filho, da comunidade Coração Fiel, de Rialma (GO), fará pregação no sábado (20), às 10h50, e presidirá a missa desse dia, às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Apenas as missas poderão ter público - até 40% da capacidade do Santuário.

A pregação de domingo (21) de manhã será com Walmir Alencar, do ministério Adoração e Vida, de São José dos Campos (SP).

O evento se encerra com a missa às 15h, presidida pelo padre Edilberto Carvalho, da Canção Nova.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-para-musicos-10/

Asimp/Canção Nova

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios