Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Geral 22/06/2017  09h05

FEIPE 2017 tem 47 projetos aprovados

Após 8 dias úteis para regulamentação, Fundação de Esportes de Londrina divulga o encerramento do edital

Foi divulgado, ontem (21), o parecer completo do Conselho Administrativo da Fundação de Esportes de Londrina (CAFEL) sobre o edital do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE) de 2017. O parecer traz o resultado de 47 projetos aprovados para receber recursos do Fundo e desenvolver projetos esportivos na cidade, neste ano.

Os projetos foram analisados pela CAFEL e o parecer foi divulgado no dia 30 de maio. Os interessados tiveram o prazo de 8 dias úteis para regularizar a documentação e 5 dias úteis para interpor recursos. Após análise dos projetos e documentos apresentados pelos concorrentes do FEIPE - 2017, o Conselho aprovou os projetos.

Agora, os responsáveis pelos projetos aprovados serão chamados pela Fundação para que assinem o termo de convênio do FEIPE 2016 e passem a receber os recursos do Fundo. Todas as informações estão no Edital de Chamamento Público nº 001/2017, publicado no Jornal Oficial do Município, edição 3.284, disponível no portal da prefeitura – www.londrina.pr.gov.br .

Sobre o Feipe -  O Fundo foi criado no dia 6 de dezembro de 2002, pela Lei Municipal n° 8.985, com o objetivo de incentivar a prática de esportes na cidade de Londrina. Sua finalidade é designar recursos aos diferentes projetos esportivos. As entidades interessadas apresentam propostas, e após analisadas e habilitadas, firmam convênios com a FEL.

Uma vez firmado o convênio, ele é executado pela entidade durante o ano. Os recursos do FEIPE são repassados em parcelas e a cada parcela o convenente presta contas da aplicação de recursos. Uma vez aprovada a prestação de contas, o recurso da parcela seguinte é disponibilizado. Os convenentes ficam responsáveis por representar Londrina em competições estaduais e nacionais, e desenvolver a sua modalidade junto aos londrinenses durante a vigência do convênio.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios