Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A 56ª ExpoLondrina já garantiu a realização de eventos que são sucesso de público.A organização  já garantiu a realização da Feira de Pequenos Animais, que sempre traz ao Parque Ney Braga várias raças de cachorros, aves, animais exóticos, entre outros que chamam a atenção de crianças e adultos.

Para este ano, está confirmada a presença de um galo da raça Índio Gigante, que esteve na feira em 2014 atraindo a atenção dos visitantes.

“É mais um atrativo para nosso evento que tem como característica unir negócios e lazer. As famílias vêm ao Parque para passear, ver novidades e curiosidades, “ comenta o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Moacir Sgarioni. A SRP é a organizadora do evento.

Sgarioni destaca que a exposição dos chamados pequenos animais impulsiona o comércio no setor. “Muitas vezes uma família tem vontade de ter um animal de estimação, mas acaba não indo atrás de onde adquiri-lo com segurança. Na Feira de Pequenos Animais da ExpoLondrina participam criadores e casas comerciais que seguem todos os padrões de qualidade exigidos”, diz.

Variedades   

Outro  setor bastante visitado pelo público é o Pavilhão de Variedades, onde é exposta uma grande variedade de produtos. Plantas, utilidades domésticas, decoração e confecções em couro são os carros-chefe do Pavilhão.

O diretor comercial da SRP, Nivaldo envenho, adianta que quase todos os espaços do Pavilhão de Variedades estão comercializados. “Restam poucas vagas”, comenta ele.

A ExpoLondrina será realizada de 7 a 17 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, em Londrina (PR).

Imprensa/SRP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.