Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Segundo Francisco, a guerra trouxe apenas “destruição, sofrimento e morte”

Rezemos todos pela paz, foi o convite do Papa ao saudar os peregrinos de língua polonesa presentes na Praça São Pedro, recordando os 80 anos do início da II Guerra Mundial, com a invasão da Polônia pela Alemanha nazista:

“Saúdo cordialmente os peregrinos poloneses. Queridos irmãos e irmãs, no dia 1º de setembro é o 80º aniversário do início da Segunda Guerra Mundial, iniciada com a agressão nazista alemã na Polônia. Enquanto em Varsóvia, Wieluń e outras cidades, haverá celebrações comemorativas, com a participação de numerosos chefes de Estado de todo o mundo, rezemos todos pela paz, para que não mais se repitam os trágicos eventos provocados pelo ódio, que trouxeram apenas destruição, sofrimento e morte. Rezemos a Deus, para que a paz reine nos corações dos homens, nas famílias, nas sociedades e entre os povos! Confio todos vocês à materna proteção de Maria Rainha da Paz, e abençoo-vos de coração.”

(Canção Nova/Vatican News)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.