Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Torneiras estavam desativadas há vários meses; serviços foram concluídos na semana passada

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) finalizou na semana passada os trabalhos de reinstalação e ativação dos pontos de água do Zerão que estavam danificados. Foram instaladas torneiras novas próximas às áreas da quadra de basquete e da academia ao ar livre. O serviço foi realizado pela Sanepar com o acompanhamento da FEL.

Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, os pontos de água do Zerão que foram reativados haviam sido destruídos e não estavam funcionando há meses. “Desde o ano passado havia solicitações da comunidade para que alguma coisa fosse feita com relação às torneiras de água do espaço público. Fizemos o pedido e viabilizamos, junto à Sanepar, a reinstalação para que os frequentadores e praticantes de esportes possam ter mais qualidade em seu momento de lazer”, contou.

Madureira também informou que a FEL pretende, em breve, iniciar a instalação de novos banheiros e vestiários nesta mesma área do Zerão. “Estamos fazendo um levantamento e avaliando a possibilidade com as secretarias municipais de Obras e de Planejamento”, adiantou.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.