Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O GenesisGroup, referência em soluções de testes, inspeções, análises, certificações e rastreabilidade para a cadeia agroalimentar, participa do Londrina Innovation Summit, no dia 13 de novembro, no Centro de Convenções do Aurora Shopping, em Londrina (PR). O objetivo é fomentar as discussões sobre inovação e tecnologia voltadas para o agronegócio.

“Nos últimos anos, dobrou o número de startups no Brasil. Hoje são aproximadamente 12 mil novas empresas nesse modelo atuando no País. Esses números mostram que inovação é cada vez mais desejada e necessária, tornando-se um investimento sólido e com retorno aos empreendedores, que veem suas startups se transformarem em negócios de sucesso na medida em que ajudam o aumento da produtividade e a segurança alimentar”, analisa Nelson Bechara CEO, do GenesisGroup, que será palestrante do evento.

Andre Donadel, Diretor de TI do GenesisGroup, também participará dos debates. Ele destaca a importância das chamadas agtechs no Brasil. “O avanço dos recursos tecnológicos utilizados no campo, o maior faturamento do agronegócio e sua crescente importância para a economia brasileira explicam o surgimento de novas startups de sucesso do agro”, diz Donadel.

O Londrina Innovation Summit terá toda a sua programação voltada para temas como empreendedorismo e inovação, com participação de importantes especialistas, que, dentre outros temas, falarão sobre a força da indústria local, no painel “Será o Norte do Paraná o novo hub de inovação do Brasil?”. Atualmente, o Paraná conta com mais de 1.000 startups, que empregam aproximadamente 10 mil pessoas em todo o Estado.

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/londrina-innovation-summit__688564

Assessoria de Imprensa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.