Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo de comunicação busca identificar profissionais de destaque para atuar em diferentes áreas

O Grupo RIC está formando um banco de talentos para várias áreas de atuação no Paraná. Estão sendo recebidos currículos de nível médio, técnico e superior nos setores Administrativo, Comercial, Engenharia, Operações e Jornalismo.

De acordo com o gerente corporativo de Desenvolvimento Humano Organizacional do Grupo RIC Paraná, José Nascimento, “o Grupo está sempre buscando encontrar os melhores profissionais com as melhores formações, que se encaixem no perfil de atuação das empresas do grupo”. O banco de talentos abrange as plataformas RICTV Record, revista Top View, rádio Jovem Pan, portal RIC Mais e a multiplataforma de música eletrônica dance paradise nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu.

Segundo Nascimento, o currículo bem elaborado é um diferencial: “O profissional deve deixar claro seu objetivo, citar trabalhos já executados, bem como destacar os resultados mais expressivos. É relevante inserir possíveis prêmios recebidos e participações em ações de cidadania e desenvolvimento sustentável, além de citar interesses comportamentais e hábitos”, explica.

Para fazer parte do banco de talentos os currículos devem ser enviados para trabalhe.conosco@ricpr.com.br. As possíveis vagas serão publicadas no perfil do Grupo RIC Paraná no Linkedin: https://www.linkedin.com/company/3281887?trk=prof-exp-company-name

Loise ClementeAsimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.