Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Você tem uma mulher que precisa presentear? É alguém que você gosta muito e quer caprichar no presente? Mas está perdido e não sabe o que comprar? 

Aqui na QC Presentes, você encontra listas de presentes para surpreender quem quiser, com diversas dicas e opções. 

Se por acaso você quer comprar um presente para uma mulher, confia nossa lista com sugestões e dicas. 

1 - Joias 

A primeira opção de presentes para mulheres são as joias e embora você possa achar que irá gastar muito, depende do que você escolher. 

Se você optar por brincos de ouro, certamente irá gastar mais, sobretudo se vierem com pedras preciosas. 

Anéis subentende-se compromisso, portanto, a não ser que você esteja pensando em pedir a mão dela em casamento ou marcar uma data, talvez melhor deixar para uma outra ocasião. 

Uma opção são pingentes. Você pode escolher somente um, conforme o gosto ou a personalidade da pessoa a ser presenteada, ou juntar com uma bela pulseira. 

As grandes redes de joalherias têm diversas opções de pingentes de ouro e prata, com as respectivas pulseiras. 

Há inclusive linhas de coleção. 

2 - Relógio 

Que mulher não gostaria de ganhar um relógio? Há inúmeros modelos, maiores ou menores, dourados ou prateados, até modelos mais esportivos, que certamente agradarão. 

Lembre-se sempre de checar se a bateria do relógico está nova e, se comprar online, tenha certeza que a procedência do relógio é boa. 

3 - Perfumes 

Perfumes são itens fundamentais no dia a dia de qualquer mulher. 

Existem linhas de perfumes baseados no estilo das fragrâncias: mais doces, mais amadeiradas, mais herbais, etc. 

Embora muitas mulheres digam que só gostam perfumes de um jeito, se você olhar os grandes sites de perfumes internacionais, observará que os mais vendidos são justamente perfumes de marcas conhecidas, como Chanel, Lancôme, Carolina Herrera, Dolce & Gabbana, dentre outros. 

Não tem muito como errar ao comprar um perfume dessas marcas, pois as fragrâncias são marcantes, porém não costumam irritar, mediante a alta qualidade do produto. 

Mas se você optar por marcas nacionais, lembre-se que esses são perfumes que costumam ser mais suaves e aí você pode incluir um hidratante ou sabonete, da mesma fragrância, no kit. 

4 - Óculos de Sol 

Que mulher não gosta de um belo par de óculos de sol? 

Se você ficar perdido com tantos modelos, repare no rosto da mulher a ser presenteada e siga as nossas dicas de modelos: 

Rosto arrendondado: Modelo Aviador; 

Rosto quadrado: Modelo tipo "gatinho"; 

Rosto triangular: Armações redondas; 

Rosto oval: Praticamente qualquer modelo fica bem. 

Pra não errar, opte por modelos mais clássicos e menos chamativos, assim você garante que a pessoa vai gostar. 

5 - Maquiagem 

Impossível uma mulher que não goste de maquiagem. 

Itens como batom, sombra, blush, rímel, iluminador, entre outros estão sempre presentes na necessaire de qualquer mulher. 

Opte sempre por boas marcas, pois tudo que não se quer é uma maquiagem dando alergia no rosto da pessoa que foi presenteada. 

6 - Bolsa 

Levante a mão qual mulher usa sempre a mesma bolsa? 

Geralmente, as mulheres trocam frequentemente de bolsas para compor o look. 

Assim, se você der uma bolsa, tem grandes chances de acertar no presente e a presenteada compor um look para estrear o mimo recebido. 

As bolsas mais clássicas costumam ser pretas ou em tons marrons, mas você pode inovar e dar uma bolsa de uma cor diferente, afinal, a bolsa pode ser o principal item de cor na composição do visual feminino. 

7 - Um Spa Day 

Ainda não se inspirou com a lista ou achou tudo muito difícil? Quer agradar? Dê um Spa Day para a mulher escolhida. 

Existem inúmeros lugares que fazem pacotes que você pode adquirir incluindo massagens relaxantes, hidratação, manicure e pedicure, além de outros itens. 

Certamente, ela vai se sentir extremamente presenteada e querida. 

8 - Uma Diária De Um Hotel Em Local Turístico 

Com os agendamentos e reservas de hotéis serem possíveis de serem feitas online, tudo ficou bem mais fácil. 

Sites como Booking, Trivago, dentre outros, permitem que você reserve diárias dos mais inúmeros hotéis, incluindo o café da manhã. 

Que tal presentear com uma diária ou final de semana naquela cidade turística perto, que sua amiga vive falando que quer ir? 

É uma boa desculpa para ela sair da cidade e relaxar, fazendo de um final de semana, por exemplo, uma ótima razão para aliviar o estresse longe da cidade. 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.